Comissão do concurso da Semec conversa sobre elaboração do cronograma

12/01/2022 14h41


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoComissão do concurso da Semec conversa sobre elaboração do cronograma(Imagem:Divulgação)Comissão do concurso da Semec conversa sobre elaboração do cronograma

Com a expectativa de lançar em breve o edital do concurso para professores e outros profissionais da Rede Municipal, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) promoveu nesta quarta-feira (12) a primeira reunião da comissão interna do certame. O grupo é formado por representantes de professores, técnicos da Secretaria e diretores de escolas.

Durante a reunião, a comissão recebeu as primeiras orientações para elaboração do cronograma do concurso, que envolve cargos para professores de todas as áreas, 1º e 2º Ciclos, além de vagas para psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais. Serão mais de 1000 contratações efetivas dos aprovados.

“Essa foi nossa primeira reunião, importante para os encaminhamentos do processo. Estamos em fase de levantamento das demandas nas unidades de ensino para em breve anunciar o quantitativo de vagas e mais detalhes do concurso”, informa o secretário executivo de Ensino da Semec, Kleytton dos Santos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: professores, semec, reuni?o