CIEE tem 135 vagas para Jovem Aprendiz em Teresina

22/09/2022 09h08


Fonte ClubeNews

Imagem: Portal CIEECIEE oferta vagas para estudantes.(Imagem:Portal CIEE)CIEE oferta vagas para estudantes.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 135 vagas abertas para Jovem Aprendiz em Teresina. São 35 para ampla concorrência e 100 oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD).

Os interessados devem comparecer à sede do CIEE, que fica na Avenida Senador Arêa Leão, 2185, no prédio Manhattan River Center, Sala 208, Torre 2, Bairro São Cristóvão.

Os candidatos devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, declaração de matrícula atualizada e comprovante de residência.

Vaga para Semec

O CIEE está realizando também uma Feira de Estágio Remunerado com 817 vagas. Podem participar acadêmicos de diversas áreas do conhecimento: pedagogia, letras, matemática, psicologia, artes visuais, enfermagem, música, libras e teatro.

Até sexta-feira, dia 23 de setembro, a Semec vai cadastrar estudantes de nível superior, a partir do 4º período, e nível técnico, a partir do 2º período. As oportunidades são para atuar nas unidades de ensino da Rede Municipal de Teresina.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 624,00 com carga horária de 30 horas semanais e o auxílio-transporte será de R$ 62,10 mensal.

As vagas de estágio vão garantir apoio aos professores em sala de aula e atividades diversas, adquirindo experiência prática em sua área de atuação e contribuindo com a educação pública municipal.

O Centro de Formação Prof. Odilon Nunes, onde está sendo realizada a Feira de Estágio, fica localizado na rua Magalhães Filho, 1772, no Centro da capital. Os interessados devem comparecer levando os documentos pessoais (RG e CPF), além da declaração de matrícula atualizada e comprovante de residência.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, ciee, est?gio