CIEE abre 33 vagas para estágio e jovem aprendiz em Teresina

26/07/2023 21h42


Fonte ClubeNews

Imagem: ReproduçãoCIEE abre 33 vagas para estágio e jovem aprendiz em Teresina.(Imagem:Reprodução)CIEE abre 33 vagas para estágio e jovem aprendiz em Teresina.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 33 vagas abertas esta semana em Teresina. São 27 oportunidades de estágio para estudantes de Teresina nas áreas de gestão da administração e educação. Há vagas também para estudantes de Nível Médio.
 
Para jovem aprendiz são nove oportunidades. Para se candidatar a uma vaga de jovem aprendiz, o requisito é cursar ou estar no processo de finalização do Ensino Médio.
Para se candidatar a uma dessas vagas de estágio ou Jovem Aprendiz do CIEE o estudante pode acessar o portal do CIEE.(Imagem:Divulgação )

Para ter acesso às vagas, o estudante pode baixar o aplicativo Meu CIEE e fazer o cadastro, ou no portal: www.ciee.or.gbr. Informações no telefone: 4003-5318.
 
O CIEE Teresina informa que é importante que os estudantes interessados enviem o currículo para o e-mail e também façam o cadastro obrigatório no site.
 

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, estudantes, ciee