Centro de línguas abre matrículas para cursos de inglês, espanhol e francês gratuitos

08/01/2020 08h03


Fonte G1 Piauí

Imagem: Divulgação/SeducCentro Cultural de Línguas (CCL) de Teresina(Imagem:Divulgação/Seduc)Centro Cultural de Línguas (CCL) de Teresina

O Centro Cultural de Línguas (CCL) Padre Raimundo, localizado na Rua 1º de Maio, nº 2371, no bairro Marquês, Zona Norte de Teresina, está com matrículas abertas para os cursos de inglês, espanhol, português, redação, francês e libras. As inscrições vão até o dia 10 de janeiro. Os cursos são gratuitos e têm duração de três anos.

A escola conta com turmas nos turnos manhã, tarde e noite, com 25 alunos cada. As aulas são ministradas presencialmente uma vez por semana e o curso tem duração de três anos.

O CCL cobra de cada aluno apenas uma taxa anual correspondente ao material didático digital, que pode ser usado no período de um ano.

Os alunos do centro têm a oportunidade de participar de convênio com a embaixada dos Estados Unidos, podendo cursar o ensino médio no exterior.

As vagas são destinadas a alunos da rede pública e a comunidade. As inscrições podem ser feitas na sede do CCL. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número: 86 3216-2654.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, alunos, línguas