Ceir realiza processo seletivo para cadastro reserva

14/08/2015 16h40


Fonte Governo do Piauí

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) realiza processo seletivo de profissionais para o cadastro reserva da instituição. As inscrições iniciam na segunda-feira (17) e seguem até o dia 21 deste mês. O resultado final será divulgado até o dia 6 de outubro.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCeir realiza processo seletivo de profissionais para o cadastro reserva.(Imagem:Divulgação)

O processo seletivo é para a seleção de profissionais das seguintes áreas: Terapia Ocupacional, Psicologia, Hidroterapia, Musicoterapia, Psicodepagogia, Ortopedia e Neuropediatria.

Para participar da seleção é necessário que o candidato comprove a titulação exigida no edital. Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda da instituição.

A inscrição e entrega do currículo devem ser feitas no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, entre os dias 17 e 21 de agosto, junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar, na sede do Ceir.

As inscrições também poderão ser feitas no site do Ceir, através do preenchimento de formulário e envio por Sedex (postagem por AR), juntamente com o currículo e a documentação comprobatória autenticada em cartório, devendo a postagem ocorrer até às 18h do último dia da inscrição.

O resultado da primeira etapa, que é a avaliação do currículo, está previsto para o dia 9 de setembro. No dia 15 de setembro será a prova escrita e nos dias 21 a 30 do mesmo mês a entrevista para os candidatos selecionados.

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), administrado, em regime de CLT, pela Associação Reabilitar, instituição social sem fins lucrativos, é o único centro do Piauí a reunir e ofertar tratamento de reabilitação de alta tecnologia a pessoas com deficiência físico-motora, auditiva e intelectual.

A instituição fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas. Teresina - Piauí.

Confira o edital.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook