Ceir abre processo seletivo para profissionais de saúde em Teresina; salário de R$ 2.234

24/08/2021 06h22


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) do Piauí abriu processo seletivo para a contratação de profissionais da saúde. O edital foi divulgado nesta segunda-feira (23) e prevê cad(Imagem:Reprodução)

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) do Piauí abriu processo seletivo para a contratação de profissionais da saúde. O edital foi divulgado nesta segunda-feira (23) e prevê cadastro de reserva para as áreas de fisioterapia infantil, adulto e aquática, psicologia, fonoaudiologia e musicoterapia.

As inscrições acontecem entre os dias 25 de agosto e 8 de setembro deste ano, através do site da Associação Reabilitar. Os interessados deverão realizar o cadastro online e enviar as documentações exigidas no edital.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova objetiva e a análise curricular seguida de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 20 de outubro.

O processo seletivo para cadastro de reserva terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cadastro, processo, ceir