Câmara Municipal em cidade do Piauí realiza concurso com seis vagas; edital

20/06/2022 16h09


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCâmara Municipal em cidade do Piauí realiza concurso com seis vagas(Imagem:Divulgação)Câmara Municipal em cidade do Piauí realiza concurso com seis vagas

A Câmara Municipal de Boqueirão do Piauí, anuncia a realização de Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas para profissionais de níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2); Auxiliar Administrativo (1); Secretário Geral (1) e Vigia (2).

Haverá oportunidade para as pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Inscrição e seleção

As inscrições para este Concurso Público serão realizadas pela internet, no site Funvapi, até o dia 10 de julho de 2022, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. A taxa de inscrição é no valor de R$ 34,62 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 11 de julho de 2022.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de agosto de 2022.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Fonte: PCI Concursos

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: edital, concurso, p?blico