Câmara Municipal de Teresina anuncia concurso para 2022

01/09/2021 16h31


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoCâmara Municipal de Teresina anuncia concurso para 2022(Imagem:Reprodução)Câmara Municipal de Teresina anuncia concurso para 2022

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, informou nesta terça-feira, 31, que está prevista na lei orçamentária de 2022 a realização de um concurso público para a Casa Legislativa.

"Estamos montando equipe, uma comissão para preparar e ver a necessidade de cada setor da Câmara e daí estipular a quantidade de vagas", disse, enfatizando que até o final deste ano será possível quantificar o número de vagas.

Jeová Alencar acredita que serão oferecidas vagas para cerca de 15 a 20 vagas, nas áreas administrativa, contábil, de tecnologia, jornalismo; tal como para as funções de fotógrafo e técnico legislativo.

Divulgado resultado preliminar do último concurso

O Instituto AOCP divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Câmara Municipal de Teresina. A interposição de recurso, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, deve ser protocolada em formulário próprio, a partir desta terça-feira (31) até as 23h59min da quarta-feira (01).

Ao todo, foram ofertadas nove vagas para os cargos de Aasistente legislativo, analista de informática, assessor jurídico legislativo e procurador.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, concurso, legislativo