Call Center disponibiliza 20 vagas de emprego para pessoas com deficiência

08/03/2022 16h54


Fonte meionorte.com


A empresa de Call Center Almaviva Teresina está disponibilizando 20 vagas de emprego para a função de representantes de atendimento, especificamente para pessoas com deficiência.

Para disputar a vaga, é necessário possuir o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica (digitação e preenchimento de planilhas), ter a partir de 18 anos e residir em Teresina. Os interessados devem cadastrar o currículo através do link: formacaomercadologica.com.br.

“Os contratados irão executar atividades de vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via Call Center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final, dentre outras atribuições, e terão como benefícios carteira assinada, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico”, afirma a Consultora de Recursos Humanos da Almaviva, Marienny Evangelista.

A carga horária de trabalho será de seis horas por dia podendo ser inseridos para execução das atividades nos turnos da tarde ou noite.

A Seleção é uma parceria da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), com a empresa de Call Center Alma Viva.

“Isso mostra o compromisso da Prefeitura de Teresina, através da SEMDEC e das empresas parceiras com a diversidade e inclusão social de forma a garantir a todos, indiscriminadamente, incluídos nesse grupo as pessoas com deficiências, a mesma oportunidade de trabalho”, pontua a gerente de micro e pequenas empresas, Solange Feitosa.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, call, empresa