C&A Brasil abre 400 vagas temporárias

12/11/2020 08h27


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoLoja C&A abre 400 vagas temporárias.(Imagem:Divulgação)Loja C&A abre 400 vagas temporárias.

A C&A Brasil está com 400 vagas temporárias abertas para os seus Centros de Distribuição localizados nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O processo seletivo é para reforçar a operação logística na Black Friday, Natal e Ano Novo.

As 400 oportunidades em aberto são para as posições de auxiliar de produção, auxiliar de movimentação, revisor/conferente, processador, abastecedor e líder operacional.

Os interessados devem enviar os seus currículos até o dia 20 de novembro para a Motus, empresa parceira responsável pela seleção dos candidatos, via e-mail: trabalheconosco@motus.com.br.

Para as vagas de abastecedor e auxiliares de produção e movimentação é necessário ter Ensino Fundamental Completo e expertise na área de logística. Para essas posições, ter Ensino Médio e experiência de mais de seis meses na área são diferenciais.

Já para as oportunidades de Revisores/Conferentes, Processadores, a companhia procura candidatos com Ensino Fundamental ou Médio completo e atuação prévia de uso de coletores e tecnologia WMS. Atuação superior há 12 meses nas áreas é um diferencial.

Por fim, os pré-requisitos para as posições de líderes operacionais são: Ensino Médio Completo e experiência em gestão de equipes pequenas. Candidatos que estão com curso Superior em andamento, sobretudo em logística, são considerados diferenciais.

Como benefícios, a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas. Além disso, ao final do ciclo de atividades, a companhia concederá uma carta de recomendação aos colaboradores com a melhor performance e os apoiará em seu processo de recolocação. 

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews