Banco do Estado de Sergipe lança edital de concurso com 45 vagas de ensino médio e superior

19/02/2021 15h14


Fonte G1

Imagem: Luís Mendonça/Divulgação/ArquivoAgência do Banco do Estado de Sergipe (Banese).(Imagem:Luís Mendonça/Divulgação/Arquivo)Agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Nesta sexta-feira (19), o Banco do Estado de Sergipe (Banese) publicou edital de concurso público para o provimento de 45 vagas e cadastro de reserva nos cargos de nível médio e superior, com rendimentos iniciais de R$ 2.223,60 e R$ 4.361,79, com jornada semanal prevista de 30 horas. A última seleção promovida pelo banco ocorreu em 2011.

Além dos salários, também há benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, gratificação semestral (com regras específicas), vale-transporte, participação nos lucros e resultados, além de assistência médica e odontológica.

As inscrições estarão abertas de 26 de fevereiro a 22 de março, e as provas serão realizadas no dia 2 de maio. O edital e outras informações podem ser encontradas no site da Cebraspe -- banca organizadora do concurso.

De acordo com o Banese, todo o processo seletivo será realizado mediante a observação dos decretos governamentais em relação ao período de pandemia do novo coronavírus.

Tópicos: vale, seletivo, banese