Banco do Brasil lança mais um edital, dessa vez o Piauí esta incluído.

05/01/2011 18h11


Fonte Ass. Banco do Brasil no Piaui

 O Banco do Brasil iniciou o ano de 2011 com um arrojado programa de expansão de toda sua estrutura de varejo no Piauí, tendo como principal finalidade a melhoria do atendimento ao público, com base em um moderno modelo de relacionamento que vai, acima de tudo, realizar concurso público para selecionar cerca de 260 novos funcionários no Piauí até o final do semestre, em sintonia com o crescimento do Estado.

Com o novo modelo de relacionamento do BB no Piauí, haverá mudanças na estrutura das agências da instituição no Estado, que vão desde a contratação de novos funcionários, abertura de novas agências, criação de novos cargos, ampliação das carteiras de clientes, com foco na melhoria do atendimento, do conhecimento e da estrutura tecnológica.

Segundo o superintendente do BB no Piauí, Carlos Decezaro, para o novo modelo de relacionamento do banco, será realizado concurso público para o Piauí, com data prevista para o dia 30 de março e inscrições no período de 11 de janeiro a 2 de fevereiro por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas e nos Postos de Inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas. Serão gerados cerca de 260 novos empregos nas agências do Banco do Brasil no Piauí até o final do semestre, dos quais cerca de cem só em Teresina, sem contar as novas vagas a serem criadas com a abertura de novas agências no Estado. Serão cerca de 90 novos caixas executivos, dos quais 23 em Teresina, sem contar novas agências”, explica Decezaro.

O novo modelo de relacionamento do BB não se resume ao aumento de dotação ou ao novo modelo de segmentação e encarteiramento de clientes. Além de treinamentos específicos, serão desenvolvidas e implementadas ferramentas e melhorias para conhecer melhor os clientes, racionalização dos processos de vendas das agências e revisão da arquitetura tecnológica para o Varejo.Essas ações visam facilitar cada vez mais o atendimento nas agências,promovendo também uma melhor qualidade de vida no trabalho para todos os funcionários.

O novo modelo é estratégico para todo o Banco. Trata-se de um formato que vem atender de fato as necessidades dos clientes e dos funcionários, pois envolve mudanças de dotações, investimento em treinamento, agilização de processos, melhorias na maneira de interagir com clientes, com foco na satisfação nos negócios.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook