Banco do Brasil: 160 mil inscritos no concurso público

17/02/2011 10h44


Fonte CorreioWeB

O Banco do Brasil (BB) divulgou as estatísticas com o números de candidatos inscritos no concurso que vai formar cadastro reserva no cargo de escriturário. De acordo com o documento liberado, 160.644 pessoas se cadastraram para fazer as provas de seleção. O salário inicial para o cargo é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%. Veja o documento.

Além da remuneração atrativa, o Banco do Brasil aponta como benefícios a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e participações em planos assistenciais e previdenciários complementares.

As chances exigem ensino médio completo e são reservadas aos estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. O certame é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Os aprovados serão admitidos pelo regime de Consolidação das Leis Trabalhistas. Todos os inscritos passarão por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, que estão marcadas para acontecer no dia 20 de março.

Clique aqui para conferir as estatísticas.

Tópicos: concurso, banco, brasil, floriano, 160