Balcão de Emprego: mais de 200 mil vagas estão previstas em concursos públicos para 2021

29/12/2020 21h33


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMercado de trabalho exige novas habilidades e conhecimento técnico.(Imagem:Divulgação)Mercado de trabalho exige novas habilidades e conhecimento técnico.

O Quadro Balcão de Emprego, do Bom Dia Piauí, desta terça-feira (29) falou sobre esperança para 2021. Com a suspensão de diversos concursos públicos no ano de 2020, a previsão é que muitas vagas sejam ofertadas no novo ano. Confira, também, as vagas de estágios disponibilizadas pelo Sine-PI e CIEE.

Com a pandemia do novo coronavírus, muitos concursos públicos foram suspensos e outros certames foram adiados. A expectativa para 2021 é que sejam ofertadas mais de 200 mil vagas para concursos em todo o Brasil. Uma ótima oportunidade para quem busca uma vida melhor, bons salários e estabilidade. Confira a seguir os principais concursos públicos para 2021:
Concursos Públicos(Imagem:Divulgação)

Ainda no Balcão de Emprego desta terça-feira conferimos as 13 novas vagas em diversas áreas de atuação disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine - PI). Veja a seguir:
Imagem: Sine - PIVagas Sine-PI(Imagem:Sine - PI)
Imagem: Sine - PIVagas Sine-PI exclusiva para pessoas com deficiência (PCD)(Imagem:Sine - PI)

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) também está com vagas abertas para estágios níveis médio e superior. As vagas variam entre 1° e 2° ano do ensino Médio, regular ou técnico, e 1° ao 8° período semestral.

Vale lembrar que não é preciso sair de casa para se candidatar à vaga desejada. Basta acessar o site do CIEE e procurar pelo código da vaga.
Imagem: CIEE - PiauíVagas CIEE(Imagem:CIEE - Piauí)


Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, concursos, emprego