Balcão de Emprego divulga 47 vagas em diversas áreas em Teresina

15/12/2020 14h24


Fonte G1 PI

Imagem: Mauro Pimentel/AFP/ArquivoCarteira de trabalho(Imagem:Mauro Pimentel/AFP/Arquivo)Carteira de trabalho

O Balcão de Emprego do Bom Dia Piauí desta terça-feira (15) falou sobre a importância do marketing pessoal e do networking para aumentar as relações profissionais. Veja a tabela de vagas ao fim da reportagem.

A especialista em carreiras, Lívia França, e o consultor em gestão de pessoas Felipe Negreiros deram orientações sobre como ampliar o networking, ou seja, a rede de relacionamentos profissionais.

Ainda no Balcão de emprego desta terça-feira (15), a psicóloga organizacional Gabriele Mesquita apresentou técnicas para fortalecer o marketing pessoal, utilizado para fortalecer a imagem e o nome do profissional. .

Vagas de emprego

A lista de documentos necessários para o cadastro está disponível no site do SINE. O atendimento presencial na Rua Areolino de Abreu, Nº 1309, no Centro Teresina, das 7h30 às 13h30, com senha. O telefone é o (86) 3222-8857 e para PCD: (86) 3221-3075.

Na edição desta terça-feira, o Balcão de emprego também apresentou ofertas de emprego para redes de fast-food em Teresina. Para mais informações sobre as vagas abaixo, os interessados devem entrar em contato através do e-mail fastfoodriverside@gmail.com e enviar os currículos. Veja as vagas disponíveis:

Bobs Riverside - Operador de loja, caixa, montagem de pedidos, produção de lanches e limpeza - 5 vagas
N1 Chicken Delivery - Fritador, chapeiro, montagem de pedidos e caixa - 4 vagas


Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, emprego, balc?o