Balcão de emprego divulga 421 vagas de trabalho em Teresina; veja como se candidatar

11/04/2023 14h26


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCarteira de Trabalho(Imagem:Reprodução)Carteira de Trabalho

O Balcão de Emprego desta terça-feira (11) divulgou 421 vagas de trabalho em Teresina ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE-PI). Já o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac), anunciou que procura instrutores horistas nos municípios de José de Freitas e São Raimundo Nonato.

Confira as vagas do Sine:

No total, são 421 vagas de trabalho no Sine Piauí abertas nesta semana de abril, sendo 390 vagas para ampla concorrência e 31 para pessoas com deficiência.

Ampla Concorrência - Quantidade/Vagas

300 Atendente de telemarketing
20 Carpinteiro
10 Eletricista
4 Eletricista auxiliar
3 Lubrificador de máquinas
24 Vendedor pracista

Vagas para PCD em Teresina - Quantidade Vagas

2 Auxiliar administrativo
1 Auxiliar de farmácia de manipulação
5 Carpinteiro
5 Pedreiro
17 Servente de obras
1 Estoquista

Para ter acesso a estas vagas, o candidato precisa de um encaminhamento do Sine Piauí. O candidato que ainda não estiver cadastrado no sistema do Sine deve ir presencialmente a uma das quatro unidades que ficam no Centro, no Dirceu, no Espaço Cidadão do Show Automall ou no Shopping Rio Poty.

Após realizar o cadastro, o trabalhador recebe o encaminhamento para a vaga. O Sine está atendendo sem a necessidade de agendamento prévio. No Centro o Sine está em novo endereço na avenida Joaquim Ribeiro Nº 835 – Centro/Sul. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Documentos necessários: – Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital) – RG/Carteira de Identidade– CPF/ Cadastro de Pessoa Física – PIS ou PASEP – Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola) – Comprovante de residência/moradia – Carteira de Habilitação (se possuir) – Certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, carteira, sine