Balcão de Emprego divulga 13 vagas em diversas áreas em Teresina

22/12/2020 14h32


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgaçãocarteira de trabalho(Imagem:Divulgação)

O Balcão de Emprego do Bom Dia Piauí desta terça-feira (22) falou sobre a importância de um currículo atrativo para quem busca inserção no mercado de trabalho. Veja a tabela de vagas ao fim da reportagem.

A consultora de carreira e recrutadora, Letícia Napoleão, pontua a importância de construir um currículo atrativo para se destacar no processo de seleção (veja no vídeo acima).

Segundo a especialista é imprescindível que o candidato mantenha os contatos atualizados e evite currículos com mais de uma lauda. Também é importante evitar erros ortográficos e fotos extravagantes.

O que não pode faltar no currículo: identificação (nome, endereço, telefone, e-mail,); objetivo profissional; formação; cursos de Idiomas e aperfeiçoamento; experiências profissionais.

Vagas de estágio

Os estágios ofertados pelo Ciee são para os estudantes das seguintes áreas:

Administração
Contabilidade (nível médio)
Direito
Economia
Informática
Manutenção/ Informática
Marketing
Secretariado Executivo
Para mais informações, acesse o www.ciee.org.br.

Vagas de emprego
Imagem: Amanda Perobelli/ReutersAs oportunidades são disponibilizadas pela Agência do Trabalho de Pernambuco.(Imagem:Amanda Perobelli/Reuters)As oportunidades são disponibilizadas pela Agência do Trabalho de Pernambuco.

A lista de documentos necessários para o cadastro está disponível no site do SINE. O atendimento presencial na Rua Areolino de Abreu, Nº 1309, no Centro Teresina, das 7h30 às 13h30, com senha. O telefone é o (86) 3222-8857 e para PCD: (86) 3221-3075.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, curr?culo, est?gios