Balcão de Emprego divulga 1.085 vagas para várias áreas no Piauí; saiba como se candidatar

30/11/2021 14h22


Fonte G1 PI

Imagem: Letícia QueirozBalcão de Emprego divulga 1.085 vagas para várias áreas no Piauí; saiba como se candidatar(Imagem:Letícia Queiroz)Balcão de Emprego divulga 1.085 vagas para várias áreas no Piauí; saiba como se candidatar

O Balcão de Emprego desta terça-feira (30) apresentou 1.085 vagas ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI) sendo que 29, são exclusivas para pessoas com deficiência. Também foram apresentadas vagas de estágio em várias áreas, principalmente em processos seletivos que estão abertos.

O Sine possui vagas de emprego para: analista de sistemas, auxiliar de pessoal, cabeleireiro, pedreiro, auxiliar de padeiro, pizzaiolo, gerente de departamento de pessoal, entre outros cargos. A principal seleção é para o cargo de atendente de telemarketing, com 1.000 vagas para a capital.

O Sine também está ofertando 29 vagas, em várias áreas, que são exclusivas para pessoas com deficiência.

Para concorrer às vagas, é necessário ir até um dos postos Sine, localizados no Centro de Teresina, no bairro Dirceu Arcoverde ou no Espaço Cidadania.

Caso deseje agendar atendimento, acesse o site do Sine e selecione a aba "serviços". Em seguida, opte por "agendamento" e escolha a unidade, data e horário para ser atendido.

No estabelecimento, será realizado um cadastro no sistema de dados e solicitada uma carta de encaminhamento para uma das vagas disponíveis.

Estágios

O Balcão de Empregos ainda apresentou várias oportunidades de estágio em órgãos públicos e no Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, sine, emprego