Água Branca lança edital para contratação de Agente de Atividade Educacional

12/04/2023 15h11


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoÁgua Branca lança edital para contratação de Agente de Atividade Educacional(Imagem:Divulgação)Água Branca lança edital para contratação de Agente de Atividade Educacional

A Prefeitura de Água Branca torna público o Edital de Teste Seletivo nº 02/2023, para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Agente de Atividade Educacional. O cargo tem como principal responsabilidade atuar no apoio às atividades pedagógicas e administrativas do Programa Avança Educ.

O processo seletivo será feito por meio de análise de currículo, com pontuação de 0 a 30 pontos, e aplicação de texto dissertativo, com pontuação de 0 a 20 pontos.

Os interessados em se candidatar ao cargo devem preencher os seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino), entre outros critérios previstos no edital.

As inscrições começam nesta quarta-feira (12/04) e vão até quinta-feira (13/04), no período da manhã – das 8h às 12h – e pela tarde – das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cargo, agente, seletivo