4 empresas abrem vagas de emprego, trainee e estágio; veja lista

06/02/2021 16h34


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar4 empresas abrem vagas de emprego, trainee e estágio; veja lista(Imagem:Reprodução)4 empresas abrem vagas de emprego, trainee e estágio; veja lista

As empresas Votorantim, PicPay, Unipar e WinSocial estão com vagas de emprego, trainee e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Votorantim

O Centro de Excelência da Votorantim está com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro para o Programa Jovens Talentos 2021. Ao todo são sete vagas para estudantes que concluíram ensino superior entre 2017 e 2020 (bacharel ou tecnólogo) e tenham vocação para trabalhar em projetos de tecnologia. As vagas são para atuação em Curitiba e São Paulo, nas áreas de Planejamento e Gestão, Data Analytics, Arquitetura e Soluções ou Gestão e Transformação de RH.

Os profissionais do programa, que tem duração de um ano, receberão salário de R$ 6 mil, além de benefícios como assistência médica Bradesco Saúde e odontológica Bradesco Dental, Telemedicina, Previdência privada, seguro de vida, Vale Refeição ou Alimentação, Dress code flexível, reembolso creche, Flexibilidade de horário, Gympass, Convênios com Instituições de ensino e Ônibus fretado. O trabalho, em princípio, será em home office.

As inscrições podem ser feitas até dia 19 de fevereiro e a previsão de início dos trabalhos é início de abril de 2021. Para mais informações e inscrições acesse o site https://jobs.kenoby.com/coejovenstalentos

PicPay

O PicPay abrirá, ao longo do primeiro trimestre, mais de 450 posições em tecnologia, voltadas, principalmente, para profissionais de ciência de dados e de engenharia de software. Serão selecionadas pessoas em diferentes estágios de carreira, incluindo posições de liderança. As oportunidades serão anunciadas na página de carreira https://picpay.com/jobs.

As posições também estão abertas para regime remoto. Ou seja, candidatos de qualquer região do Brasil - ou até de fora do País - podem concorrer às vagas.

Unipar

A Unipar lançou o programa de estágio 2021, com 32 vagas para as operações das fábricas e escritórios em São Paulo, Cubatão e Santo André (Brasil), e Buenos Aires e Bahía Blanca (Argentina).

Os candidatos podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro de 2021, por meio do link.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a consultoria responsável pela condução do processo, por meio do e-mail: suporte@across.jobs.

Startup WinSocial

A WinSocial está com vagas abertas para a área comercial em três capitais brasileiras. Ao todo são seis vagas, sendo três para o Rio de Janeiro, duas em Belo Horizonte e uma em São Paulo.

Para agente comercial, os interessados devem acessar os links para vagas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Para assistente comercial os interessados devem acessar o link para vagas em São Paulo.

Dentre os benefícios oferecidos estão vales alimentação e refeição, Gympass, fundo de pensão e planos de saúde e odontológico.

Tópicos: vagas, comercial, programa