Zezé grava programa com Wanessa, mas não leva Graciele

23/03/2017 09h50


Fonte Famosidades

Imagem: AgNewsZezé Di Camargo teve que deixar Graciele em hotel para gravar com Wanessa.(Imagem:AgNews)Zezé Di Camargo teve que deixar Graciele em hotel para gravar com Wanessa.

Embora Graciele Lacerda seja presença constante ao lado de Zezé Di Camargo por onde quer que o músico vá, durante gravação do "Tamanho Família", da Globo, a morena foi obrigada a ficar no hotel. O motivo? Wanessa dividiria o palco com o pai.

Como é de conhecimento geral, a primogênita não aceita frequentar os mesmos locais que a madrasta - que, por diversas vezes, já alfinetou a mãe da moça, Zilu, primeira esposa do artista. Por essa razão, Zezé preferiu deixar a namorada longe.

De acordo com o jornal "Extra", embora a atração da emissora carioca tenha como objetivo promover uma disputa entre familiares de duas celebridades, do lado dos Camargo Wanessa, por motivos óbvios, não contou com a presença da mãe - uma vez que o pai já havia aceitado participar.

Com isso, o time da esposa de Marcos Buaiz foi completado pelo irmão, Igor, e um tio.

Depois da gravação, o sertanejo saiu para jantar fora com amigos. Desta vez, levou Graciele. Wanessa, então, não marcou presença na confraternização. Dos herdeiros do veterano, somente Igor esteve por lá.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: namorada, zezé, wanessa