Zezé Di Camargo relembra composição de "É o Amor" no "Se Joga": "Quase como uma psicografia"

17/04/2021 15h04


Fonte G1

Imagem: Fábio RochaZezé Di Camargo relembra composição de Zezé Di Camargo relembra composição de "É o Amor" no "Se Joga": "Quase como uma psicografia"

O Se Joga deste sábado, 17/3, vai falar do amor, ou melhor de "É o Amor", hino dos apaixonados que completa 30 anos do lançamento na voz da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. E para uma conversa com Fernanda Gentil, Zezé chega para lembrar dos bastidores da composição que marcou a sua carreira.

"Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória", conta ele.

"A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia”, completa.

Na entrevista a Fernanda Gentil, Zezé também vai falar da saudade do pai, Seu Francisco, que morreu no fim de 2020:

"O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”

Tópicos: primeira, m?sica, zez?