Zeca Camargo comemora seus 57 anos no isolamento: Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo

10/04/2020 09h54


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: ReproduçãoZeca Camargo(Imagem:Reprodução)Zeca Camargo
 Zeca Camargo completou 57 anos de vida nessa quarta-feira (8), e por conta da pandemia do novo coronavírus, não pode fazer festa para celebrar seu aniversário.

Porém, mesmo assim ele não deixou de comemorar, dizendo ter recebido muito carinho virtual, além de ter sido surpreendido com um bolo de sua família.

“Isolado sim. Sozinho, nunca! Não é que as pessoas que a gente ama sempre descobrem um jeito de te fazer feliz? Mesmo só, em casa, recebi carinhos mis. Deste bolo que minha família mandou (por isso o apelido de criança!) às inúmeras mensagens que seguidores carinhosos como você deixou aqui, estou inundado de amor. Uma garrafa de vinho (duas, três!); uma quentinha especial no almoço; um buquê de girassóis; um emoji com beijinhos; uma foto especial… Vocês sabem como fazer essa cara feliz! Acordo hoje mais velho. Mas o que é um calendário quando você tem um amor infinito pra caminhar contigo? Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo. Um sentimento que, em tempos como este, é o mais precioso. Vivo e sábio, carregando feliz uma sabedoria que vem das pessoas que me cercam. Por isso, obrigado. Não há palavra mais linda do que essa: gratidão. Não precisa nem de uma # pra se espalhar…”, escreveu o apresentador.