Zé Felipe tem crise de ansiedade em palco e Virginia sobe para ajudar

21/02/2023 15h38


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoZé Felipe tem crise de ansiedade em palco e Virginia sobe para ajudar(Imagem:Divulgação)Zé Felipe tem crise de ansiedade em palco e Virginia sobe para ajudar

Durante o último domingo (19/2), Zé Felipe se apresentou na cidade de Paracuru, no litoral do Ceará. O show acabou viralizando na web de forma negativa pelo fato de Zé Felipe ter cantando abaixo do normal e Virginia ter aparecido para entreter o público. No entanto, nesta terça-feira (21/2), o casal revelou que Zé Felipe teve uma crise de ansiedade em cima do palco e precisou ser “socorrido” por Virginia para terminar o show.

“Eu tive uma crise de ansiedade, foi a segunda vez que tive. Quem tem, sabe o quão ruim que é. Virginia me ajudou muito a terminar o show, só quem tava comigo sabe o quão difícil foi terminar (…) Eu tô vendo alguns sites de fofoca falando coisa, postando coisa. Tem que procurar saber antes de qualquer coisa, para postar, até porque a única coisa da vida que vocês fazem é dar notícia, então busquem saber”, explicou o cantor.

Virginia também se pronunciou em defesa de Zé Felipe e disse que o marido se superou para poder terminar a apresentação. A influenciadora também publicou um trecho de seu vídeo mais recente, em que o próprio cantor falou um pouco sobre a experiência ruim.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: felipe, show, virg?nia