Zé Felipe e Virginia Fonseca chocam web no "Lady Night" de Tatá Werneck: ?Grosso?

24/11/2021 16h27


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Zé Felipe e Virginia Fonseca chocam web no Zé Felipe e Virginia Fonseca chocam web no "Lady Night" de Tatá Werneck

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, abriu a sua intimidade junto da esposa Virginia Fonseca no Lady Night, da Tatá Werneck, no Multishow. Sendo assim, em um bate-papo bastante humorado e muitas conversas inusitadas, o jovem de 23 anos acabou revelando curiosidades sobre o próprio pênis. As informações são da Área Vip.

Dessa forma, o cantor Zé Felipe não se intimidou ao revela que o seu órgão genital não é tão grande como muitos pensam, mas garante que faz "estrago". “Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*”, disse e ainda realizou demonstrações na atração de Tatá Werneck, com as mãos.

No entanto, muito bem à vontade no programa de entrevista, o cantor ainda confessou que chegou a transar com muitas mulheres ao mesmo tempo. Mas, claro que tudo ocorreu muito tempos antes dele se relacionar com a atual esposa, Virginia Fonseca. Sobre o seu órgão genital ter falhado em uma transa, ele dispara. “Nunca falhou. Ainda tenho 23 anos”, relatou.

Mais sobre a matéria de Zé Felipe

Sendo assim, a esposa do artista ainda confessou que sempre que está gravando algo para os seus stories, necessita de atenção, pois muitas vezes acaba vazando um nude do cantor. “Eu sempre preciso apagar os vídeos porque ele anda sem cueca, só de bermuda. Já apareceu o p** dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura”, revelou Virginia.

Além disso, na web fãs do casal pedem para que Virginia deixe escapar algum dos vídeos. “Hahaha estou amando esses dois com a Tatá, nunca rir tanto como hoje. Mas amiga deixa vazar”, disse uma. “Queremos imagens comandante Hamilton haha”, pontuou outra.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, felipe, virg?nia