Yasmin Brunet desabafa sobre comparações a Mel Maia em meio a boatos de romance com MC Daniel

23/11/2023 10h52


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramYasmin Brunet, MC Daniel e Mel Maia(Imagem:Reprodução/Instagram)Yasmin Brunet, MC Daniel e Mel Maia

Yasmin Brunet, de 35 anos de idade, é contra as comparações entre ela e Mel Maia, de 19. A modelo, que está em meio a boatos de affair com MC Daniel, de 25, falou sobre o assunto ao responder uma pergunta de um seguidor durante uma live no Instagram, na quarta-feira (23). No entanto, ela não citou o nome da atriz.

"Não faz isso, não, gente. Fico vendo vocês me comparando o tempo todo a outras meninas, inclusive muito mais novas. É muito feito, muito chato. Cada pessoa é única, tem sua beleza individual, é de um jeito. Tudo bem gostar mais de uma do que de outra, achar mais bonito o corpo de uma do que de outra, mas ficar botando mulheres umas contra as outras é bizarro. Vocês não fazem isso com homens. Para de ficar criando rivalidade onde não tem", refletiu.

MC Daniel parece, finalmente, ter assumido que está vivendo um romance com Yasmin Brunet. Em entrevista a Rodrigo Faro, ele não exita ao falar ao apresentador: "Está rolando algo especial". 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: muito, daniel, brunet