Xuxa reencontra Renato Aragão e internet vai à loucura: "Minha infância"

09/10/2022 15h58


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarXuxa reencontra Renato Aragão(Imagem:Reprodução)Xuxa reencontra Renato Aragão

A apresentadora, cantora e empresária Xuxa Meneghel, 59 anos, postou um vídeo em uma de suas redes sociais onde aparece reencontrando seu grande amigo Renato Aragão. O humorista também aproveitou a ocasião para compartilhar o momento no qual encontrou sua colega. E é claro que os internautas não deixaram este momento passar como despercebido, e logo trataram de comentá-lo.

No vídeo publicado através do Instagram oficial de Xuxa é possível ver a loira chegando na casa de Renato e o abraçando fervorosamente. Ela brinca com o artista em diversos momentos e chega a visitar um espaço de sua residência onde o comediante possui uma estátua que replica sua imagem. Na legenda do vídeo ela escreveu o seguinte: ”Simplesmente EU TE AMO @renatoaragao Bgda @lilianaragaooficial por deixar eu, o @ticianof e @tatianamaranhao invadir o cantinho de vcs. Bjs na Carol e na @Juba123, quero ver vcs de novo. Renato eu preciso dizer de novo: TE AMO!”, confessou a apresentadora.

Já Aragão resolveu ser mais sucinto e compartilhou uma foto ao lado da mãe de Sasha. O ex-Turma do Didi escreveu a seguinte legenda na imagem: ”Sempre bom estar perto de quem amamos. Obrigado pela visita minha querida amiga @xuxameneghel.”, declarou. Sendo assim, os fãs e seguidores dos artistas também comentaram este momento tão especial pelo qual os dois viveram recentemente.

Tópicos: momento, renato, v?deo