Whindersson Nunes pausa carreira musical e parte da equipe é afetada

29/05/2023 15h16


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWhindersson Nunes(Imagem:Reprodução)Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é um artista multitalentoso e todo mundo já sabe disso. Ele ataca como influenciador digital, youtuber, empresário, humorista, ator, cantor e, mais recentemente, até como lutador de boxe. Pois bem! A coluna Mariana Morais descobriu que o jovem artista, de 28 anos, resolveu dar uma pausa em sua carreira musical.

Ele colocou o pé no freio após focar muito em sua fase como lutador de boxe, além das gravações de dois filmes que estavam previstos para rodar em 2023. Segundo fontes ligadas ao artista, a pausa no trabalho musical afetou a equipe dele. Uma parte foi dispensada temporariamente e a outra acabou sendo remanejada para outros projetos, como sua produtora de comerciais, conteúdos e campanhas publicitárias, a Mucura Creative.

Mas, segundo pessoas próximas, o stop na carreira musical não deve durar muito tempo, já que entre todos os ofícios aos quais Whindersson se dedica, a música é sua maior paixão. Como cantor, Whindersson apostou nos gêneros trap e rap. Seu nome artístico como rapper é outro: Lil Whind. O último trabalho dele no mercado fonográfico foi uma participação no single “Some”, da cantora Tília.

“Sempre fui apaixonado por música. E me identifiquei muito com o rap e trap, por isso aderi a esse estilo”, contou ele em entrevista à Revista Quem, sobre o por que decidiu investir no rap e trap.

Na pandemia de Covid-19, em meio ao isolamento social, Whindersson começou a dar mais atenção ao seu lado musical. Em meados de 2020 foi quando ele lançou seu álbum de estreia no rap/trap. Ao revelar a novidade, chegou a ser criticado por rappers como Raffa Morreia e Delatorvi.

Mas ele não desanimou e deixou um aviso aos incomodados de plantão: “Eles dizem que não posso fazer meu som, bro, mas minha mãe me deu dinheiro pra fazer meu EP e patrocinar, bro”, disse o artista no Twitter, na ocasião.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook