Whindersson Nunes mostra forma física 12 dias antes da próxima luta

04/07/2023 08h52


Fonte ClubeNews

Imagem: Redes SociaisWhindersson Nunes(Imagem:Redes Sociais)Whindersson Nunes

O piauiense Whindersson Nunes, de 28 anos, publicou nesta segunda-feira (3), em seu perfil nas redes sociais, uma sequência de fotos mostrando sua forma física, com a legenda “12 dias para a luta”.

Whind vai participar de campeonato internacional de boxe amador com personalidades. Ele subirá no ringue da 3 Arena, localizada na cidade de Dublin, na Irlanda, para enfrentar o influenciador inglês King Kenny no torneio High Stakes, no próximo dia 15 de julho.
Imagem: Redes SociaisWhindersson Nunes (Imagem:Redes Sociais)Whindersson Nunes

Com pouco mais de duas horas após a publicação, o post do humorista tem quase 300 mil curtidas e mais de 1.700 comentários. Os seguidores ficaram impressionados com a boa forma de Whindersson. “Cuscuz demais, rapaz”, brincou um seguidor. “O shape fala por si”, alertou outro. “É sua”, garantiu um terceiro internauta sobre a luta.

Em abril, Whindersson venceu sua primeira luta no High Stakes, nas quartas de final da competição, contra o rapper polonês FilipeK, na Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra. O piauiense aplicou um nocaute técnico ao golpear o adversário na cintura no segundo round do duelo.

Caso Whind vença o confronto com King Kenny, garantirá sua vaga na final, marcada para 2 de agosto, também em Londres, na O? Arena.
Imagem: Redes SociaisWhindersson Nunes (Imagem:Redes Sociais)Whindersson Nunes


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades