Whindersson Nunes anuncia participação em torneio mundial de boxe

07/03/2023 11h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarWhindersson Nunes anuncia participação em torneio mundial de boxe.(Imagem:Reprodução/Instagram)Whindersson Nunes

O piauiense e youtuber Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (06) para anunciar que irá participar de um torneio de boxe internacional pela primeira vez. O humorista vai representar o Brasil no High Stakes Tournament.

O piauiense será o único representando o Brasil no torneio que é considerado o maior com a presença de youtubers do mundo.

Na publicação, Whindersson Nunes ressaltou que está treinando bastante para a competição.

“Eu estou treinando igual uma cachorra porque já apanhei uma vez para um tetracampeão, não vou apanhar para um monte de laranja que não sabe nem o que veio fazer nesse mundo, esqueça tudo, é o hype, único representante do Brasil nesse torneio, é isso. É só mais uma das minhas loucuras, acostume-se”,
escreveu.

Nas redes sociais, fãs e amigos apoiaram o anúncio e incentivaram o humorista.

Whindersson Nunes já teve sua estreia no boxe em uma luta contra o lutador Popó em janeiro de 2022. Apesar de ter sido um evento festivo, o humorista aguentou firme as pancadas do tetracampeão mundial e o empate coroou a festa.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades