Web faz brincadeira sobre possível retorno de Paula ao "BBB 23": "Ninguém vai reconhecer"

20/03/2023 12h10


Fonte O Globo

Imagem: Divulgação  Paula Freitas, do BBB 23: antes e depois de procedimentos estéticos.(Imagem: Divulgação ) Paula Freitas, do BBB 23: antes e depois de procedimentos estéticos.

Se Paula Freitas voltar ao "BBB 23", todos vão achar que se trata de uma participante nova por ali. É isso que parte dos espectadores do programa tem comentado, em tom de brincadeira nas redes sociais, após o anúncio, no último domingo (19), de que dois ex-participantes do reality show retornarão ao confinamento nesta semana, na próxima quinta-feira (23).

De todos que já deixaram o "Big Brother Brasil 23", a biomédica Paula foi que a mais realizou procedimentos estéticos — e transformou radicalmente o visual. A paraense de 28 anos se submeteu a harmonização facial, aplicação de botox no rosto e preenchimento labial, além de ter mudado os cabelos.
Imagem: Reprodução/InstagramPaula, participante do

Nesta semana, dois dias antes de voltar a ser confinada ao lado de todos os participantes já eliminados, ela decidiu fazer uma nova cirurgia. A jovem se submeteu a um procedimento estético conhecido como "harmonização dos glúteos" (ou "gluteoplastia"), com o intuito de remodelar, "harmonizar" e aumentar o volume da bunda.

"(O procedimento) me deixou com um bumbum francês. Pensa na minha nova paixão", celebrou ela, ao revelar o fato nas redes sociais. Em publicação no Instagram, Paula mostrou a novidade e revelou como ficou o corpo após o procedimento.

As transformações abruptas a deixaram irreconhecível para o público, que demonstra surpresa com o fato por meio de memes nas redes sociais. "Se a Paula voltar, o elenco vai achar que é participante nova", escreveu uma internauta no Twitter.

"A Paula voltando pro BBB e ninguém reconhecendo ela depois de tanta plástica", ironizou um espectador no microblog. "Ideia: ex-BBB Paula voltando pro BBB pós-procedimentos estéticos, e os participantes da casa achando que é uma nova participante", comentou outra pessoa.
Como será repescagem no BBB

O apresentador Tadeu Schmidt revelou, no último domingo (19), que dois ex-participantes do "BBB 23" voltarão para o reality show. Na próxima terça-feira (21), a pessoa eliminada neste paredão — Domitila, Gabriel Santana ou Fred — será direcionada para o Quarto do Reencontro, onde estarão todos os ex-participantes do programa.

Uma votação será aberta entre o público, que deverá escolher duas pessoas para retornar ao game. A dupla que receber mais votos volta para a casa na próxima quinta-feira (23). Estarão no Quarto do Reencontro Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook