Wanessa aparece de surpresa na casa de Camilla Camargo para celebrar aniversário da irmã

17/10/2020 21h33


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramWanessa visitou Camilla Camargo com o marido, Marcus, e os filhos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Wanessa visitou Camilla Camargo com o marido, Marcus, e os filhos.

Wanessa fez uma surpresa para a irmã Camilla Camargo neste sábado (17) ao aparecer em sua casa para celebrar seu aniversário de 35 anos. Além disso, a cantora deixou os parabéns para Camilla com um textão cheio de elogios.

"Irmã aparece na casa da outra sem ser convidada mesmo pois não aguenta de saudade!! @Camilla_camargo, você é uma das mulheres mais fortes e incríveis que eu conheço, uma inspiração em todos os sentidos. A forma como você constrói a sua vida, a forma como você sabe quem você é e o que você quer... a forma como você possui a intuição de ser mãe; como você lida com os seus problemas e os supera. É tão admirável e bonito de se ver. Obrigada por ser mais do que uma irmã de sangue, mas por ser uma amiga e uma companheira para a vida! Eu estarei sempre do seu lado, em todos os dias da sua vida. Feliz aniversário, te amo muito!"

Na foto, além das irmãs, estão Marcus Buaiz, marido de Wanessa, e os filhos José Marcus e José Francisco, e Leonardo Lessa, que é casado com Camilla, com quem tem Joaquim e está esperando Júlia, nome anunciado recentemente pela influenciadora nas redes sociais. Os filhos de Wanessa também prestigiaram a tia no dia de seu aniversário.

Nas redes sociais, Camilla também recebeu o carinho do pai, Zezé Di Camargo, que postou uma foto dela e se declarou orgulhoso de ser pai dela. "Meu docinho, minha princesa, meu amor!! E? assim q sempre te chamei e e? assim, que vou sempre te chamar!! Ser humano de uma singeleza i?mpar!! Nunca vi um corac?a?o ta?o grande, ta?o especial e amoroso. Parabe?ns pelo seu dia e obrigado por me dar o privile?gio de ser o seu pai. Feliz aniversa?rio Camila Camargo!! Ou melhor: parabe?ns minha FILHA!!".

Camilla retribuiu o carinho e lamentou a distância causada pela pandemia do coronavírus, que pede isolamento social: "@zezedicamargo te amo hj , sempre, e de todo coração. Saudade de dói no peito".

Zilu Camargo, que também está longe da filha, não deixou de parabenizá-la com um post longo nas redes. "Ela é sinônimo de amor, afeto e generosidade! Extremamente disciplinada, minha princesa é tudo aquilo que uma mãe sonha pelos filhos! Cá, desejo que Deus continue te iluminando e abençoando cada dia mais, na certeza que Ele sempre te conduzirá por caminhos de luz e muito amor!!! Parabéns @camilla_camargo, que seu dia seja tão maravilhoso quanto você é em nossas vidas!!!! Parabéns por ser essa mãe dedicada, essa esposa amorosa, e por iluminar nossas vidas com mais uma vida, nossa pequena Julia! Te amo além do que possa mensurar e mais do que você possa sentir!!! Feliz aniversário, minha princesa!!! Saudades... saudades... saudades...". 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: irm?, camilla, wanessa