Vyni diz que harmonização impactou vida amorosa: "Hoje sei o que é ser desejado"

30/03/2023 09h35


Fonte Revista Quem

Imagem: Rafael Cusato/QuemVyni(Imagem: Rafael Cusato/Quem)Vyni

Vyni não se arrepende dos procedimentos estéticos que fez no rosto e dentes após sair do BBB 22. O influenciador conta que se sentir bem fisicamente o ajudou a melhorar sua autoestima.

"Estou em construção ainda. Muito da minha autoestima baixa vinha do fato que me olhava no espelho e não gostava da mina aparência. Por isso, quando saí do Big Brother, fui atrás de melhorar. Meu sonho sempre foi colocar lentes nos meus dentes, que eram feios. Passei 24 anos sem sorrir porque tinha vergonha. No dia seguinte após eu ter feito os dentes, fui para o Carnaval. Eu não sabia sorrir para a foto. As pessoas falaram até que eu não tinha gostado do resultado porque eu continua sorrindo com a boca fechada. Tive que reaprender a sorrir. Tenho uma imensa gratidão ao Dr Viotto por me proporcionar esse sorriso novo",
relembra.
Imagem: Reprodução/Instagram  Antes e depois da harmonização facial de Vyni.(Imagem: Reprodução/Instagram ) Antes e depois da harmonização facial de Vyni.

Além disso, o cearense também aplicou botox na testa e, mais tarde, aderiu à harmonização facial. "Eu não queria fazer no começo, mas fui para a clínica da Dr Andressa Barros para reaplicar o botox e a sala estava cheia de agulhas. Perguntei o que era aquilo e ela me disse: Vamos tentar a harmonização? Se você não gostar eu tiro aqui mesmo. Ficou perfeita! Hoje eu não consigo mais ver o meu rosto sem a harmonização. Tenho arrependimento zero! Não recebi um comentário ruim e fui até chamado de Drake brasileiro (risos). Virei case de sucesso da doutora e, quem diria, modelo dela", conta.
Imagem: Rafael Cusato/ Quem  Vyni(Imagem:Rafael  Cusato/ Quem ) Vyni

Além de expandir os seus horizontes profissionais, Vyni acredita que a harmonização tenha impactado positivamente sua vida amorosa. Ele afirma que nunca foi tão paquerado quanto agora.

"Senti um impacto profissional e na vida amorosa. Antes estava prejudicadíssimo. Não sabia o que era me sentir desejado por alguém, chegar a um lugar e as pessoas quererem ficar comigo. Depois que fiz a harmonização mudou da água para o vinho. Percebo que os homens que eu sempre quis hoje me querem. Hoje sei o que é ser desejado. Já fiquei até desconfortável em situações como a de um amigo querer ficar com uma pessoa que, na verdade, quer ficar comigo. Isso não acontecia antes", explica.

Atualmente, Vyni está focado em mudar o seu físico. Ele pretende ganhar massa e definição na academia, mas não descarta contar com a ajuda de procedimentos estéticos.

"Daqui um ano vocês vão me ver completamente diferente. Vou mudar o meu corpo com treino. Já mudou bastante de cinco meses para cá. Daqui a um ano estarei no shape que quero, com tanquinho. Se eu não conseguir por mim, tento com o procedimento",
diz ele, que tem tido o acompanhamento de um nutrólogo.
Imagem: Rafael Cusato/Quem  Vyni (Imagem: Rafael Cusato/Quem ) Vyni


Tópicos: hoje, harmoniza??o, vyni