Voltaram? Amigo entrega encontro da mãe de Neymar com o ex, o modelo Tiago Ramos

06/02/2023 10h30


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ Instagram Amigo entrega Tiago Ramos e Nadine Gonçalves no mesmo lugar.(Imagem:Reprodução/ Instagram )Amigo entrega Tiago Ramos e Nadine Gonçalves no mesmo lugar.

Enquanto Neymar comemorava seu aniversário de 31 anos em Paris, Nadine Gonçalves, mãe do jogador, passava o domingo no Brasil acompanhada de Tiago Ramos e mais dois amigos dele, em São Paulo.

Um desses amigos, alás, acabou entregando que a mãe do craque e o ex-namorado estavam no mesmo lugar. Geovane, que assina como Bispo Geovane em seu perfil no Instagram, postou uma foto com Nadine logo depois de aparecer num registro postado por Tiago, usando a mesma camisa da seleção brasileira.

O relacionamento da mãe de Neymar com o modelo se tornou público no Domingo de Páscoa de 2020, através de uma postagem feita por ela em seu Instagram. Eles ficaram juntos alguns meses até terminarem o namoro. Mas, desde então, os dois dão pistas (a de domingo foi a última) que teriam voltado a se encontrar e até retomado o romance, que nunca teve a aprovação do craque do Paris Saint Germain.

Na manhã de domingo, na data do aniversário do filho, Nadine postou uma homenagem ao jogador, deixando claro o distanciamento que existe entre mãe e filho no momento:

"Amor, que hoje e sempre, você possa saber o quanto o meu amor por você, que este amor, está aqui. Que Deus possa-te dar sempre toda a felicidade, que possa-te abençoar, guardar-te, proteger-te, livrar-te de todo mal. Que a cada manhã sua vida seja renovada com a vontade de Deus, que toda distância entre nós se transforme em amor, que o meu amor mesmo distante, que você sinta o quanto você é importante para mim".


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: nadine, tiago, instagram