Viviane Araújo e Guilherme Militão fazem charraiá para receber primeiro filho, Joaquim

29/07/2022 11h12


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarViviane Araújo e Guilherme Militão estão em contagem regressiva para a chegada do primeiro filho, Joaquim. Na última quinta-feira, dia 28, o casal deu uma festinha com tema de fest(Imagem:Reprodução)

Viviane Araújo e Guilherme Militão estão em contagem regressiva para a chegada do primeiro filho, Joaquim. Na última quinta-feira, dia 28, o casal deu uma festinha com tema de festa junina e chamou de Charraiá do Joaquim. O evento aconteceu em um buffet em São Paulo e contou com a presença da mãe de Viviane, Neusa, e a sogra da artista, Yara.

A rainha de bateria da escola de samba Salgueiro também recebeu Cacau Protasio e Luma de Oliveira para comemorar a chegada de Joaquim. Mesmo no finalzinho de julho, elas arrasaram com looks bem caipiras.

Toda a decoração foi pensada pela empresa Tio Beto Produções, que já é conhecido pelas decorações e animações de festas.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: joaquim, viviane, rainha