Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas vive affair com cantor famoso, diz jornal

20/04/2022 10h56


Fonte pureopeople

Imagem: ReproduçãoViúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas vive affair com cantor famoso, diz jornal(Imagem:Reprodução)
 Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e o cantor Silva estão se conhecendo melhor. As informações são do jornal Extra. A publicação diz que "ainda é cedo para afirmar" que um novo casal está surgindo, mas garante que o clima de flerte entre os dois já vem de alguns meses.

De acordo com o jornal, Thales e Silva se conheceram através de pessoas em comum e se aproximaram. Amigos e familiares de Paulo Gustavo parecem fazer gosto da relação. No mês passado, o médico assistiu a uma apresentação do cantor no Lollapalooza (+ relembre famosos que passaram pelo festival), evento onde esteve com Carol Trentini e Ju Amaral, irmã do humorista.

Na semana retrasada, nos bastidores do festival Breve, em Belo Horizonte, Thales e Silva posaram juntos no camarim ao lado de Marcus Majella e Samantha Schmu?tz, que eram amigos pessoais de Paulo. O mesmo quarteto esteve junto, também, no Rock the Mountain, evento no Rio de Janeiro onde o cantor se apresentou.

Ainda de acordo com o Extra, amigos afirmam que Thales não tem planos de assumir uma relação séria no momento. A morte de Paulo Gusto, vítima da Covid-19, completa um ano no próximo dia 4.


Tópicos: paulo, amigos, thales