Virgínia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela 3ª vez: "Prejuízo enorme"

20/03/2021 14h50


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoVirgínia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela 3ª vez: Virgínia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela 3ª vez: "Prejuízo enorme"

Virgínia Fonseca e Zé Felipe cancelaram pela terceira vez o casamento no civil. O casal, que espera a primeira filha, Maria Alice, anunciou que a cerimônia não vai mais acontecer no dia 26, última data prevista.

O casal fdoi ao canal do YouTube de Virgínia para falar da questão (assista clicando abaixo). "A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14", explicou.

"Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19, hoje", afirmou ela, que ainda citou a morte recente de Passim, assessor de Leonardo. "A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26", apontou. "Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar", disse.

Ela contou também que a cerimônia seria para poucas pessoas. "Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa. Seriam meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, (...) as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. (...) Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia."

Virgínia e Zé Felipe estão cogitando remarcar a data para dia 27, quando acabam as atuais medidas de restrição da pandemia da Covid-19. "Aí vai ser um prejuízo enorme, porque a gente já adiou. Os convites já estão prontos com a data do dia 26", explicou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casamento, data, virg?nia