Viih Tube posa grávida e descarta uso das redes sociais da filha para publicidade

19/12/2022 12h52


Fonte Gshow

Imagem: Trumpas/gshowViih Tube e Eliezer à espera de Lua.(Imagem:Trumpas/gshow)Viih Tube e Eliezer à espera de Lua.

Cada vez mais as redes sociais têm feito o papel de cupido dando início a relacionamentos inimagináveis se não fosse o empurrãozinho virtual. Que o diga uma loirinha que comentou um ousado "que gato" na postagem de um rapaz alto cheio de tatuagens, que não conhecia pessoalmente.

A história, que poderia ser o enredo de uma comédia romântica, é real e foi o pontapé inicial do relacionamento de Viih Tube e Eliezer.

"Uma brincadeira que se tornou o amor da minha vida. Somos muito conectados, nos encontramos em tudo, temos muito diálogo e acho que isso falta nas relações de hoje em dia", pondera a influenciadora digital, que participou do BBB 21, e está à espera da primeira filha, Lua, fruto da relação com o designer, que ficou confinado durante cem dias no BBB 22. "Tive a oportunidade de engravidar de alguém que admiro, confio e amo, que tenho certeza que será um bom pai para ela".

"Minha relação com a Viih começou na brincadeira. Quando a imprensa toda divulgava que éramos um casal, éramos mais amigos", relembra ele. "Acredito muito em Deus. Agora consigo entender o porquê do BBB ter acontecido na minha vida. Se não fosse isso, seria impossível conhecer a Viih, não teria a Lua, não ia formar uma família".

Embora não revelem a data exata na qual Lua nascerá, o casal topou fazer um ensaio para marcar este momento especial. E não foi só isso: eles também falaram com exclusividade ao gshow sobre planos para o futuro e o ano transformador que viveram, no qual a amizade colorida virou paixão, namoro e no fim (ou seria começo?) uma gravidez anunciada em setembro. E, nós, claro, contamos tudo para você. Chega mais!

Pais de primeira viagem
Imagem: Trumpas/gshow  Eliezer e Viih Tube relembram começo do namoro.(Imagem:Trumpas/gshow ) Eliezer e Viih Tube relembram começo do namoro.

Controladora por natureza, Viih conta que vem tratando essa característica na terapia, afinal, tudo relacionado à gravidez é imprevisível. Mesmo querendo um parto normal e sonhando em amamentar Lua, ela diz que está preparada para o caso de haver mudanças na rota, sendo necessária uma cesárea ou até mesmo o uso de fórmulas para alimentar a filha.

“Quero que minha gravidez seja o mais leve possível. Um dos meus principais assuntos na terapia atualmente é conseguir não ser uma pessoa tão controladora, principalmente com coisas da gestação, porque tudo é uma incógnita", avalia Viih.

"Quando ela nascer, com certeza vou compartilhar como foi o parto, mas não vou avisar é hoje. Quero que esse dia esteja livre de qualquer energia ruim que possa receber, por isso estou evitando falar o mês em que ela virá. Já planejei tudo, não vai ter paparazzo na porta da maternidade. As únicas pessoas que vão saber serão meus pais e os pais do Eli.

Para o designer de 32 anos, a paternidade tem sido uma fase de autoconhecimento. Ele, que não pensava em ser pai, se pega imaginando como será o futuro de Lua. "Hoje em dia me pergunto porque não vivi isso antes. Está muito gostoso, leve, estou muito feliz nessa fase. Estou descobrindo um homem novo todos os dias, a gravidez traz muito isso".

"Eu me olhava no espelho e pensava que era impossível ser pai porque mal conseguia tomar conta de mim. Imagine cuidar de uma criança? Não que eu me considerasse alguém irresponsável, mas sempre fui muito livre, colocava minhas experiências de vida à frente de tudo. Na minha cabeça, uma criança não cabia no meu estilo de vida e eu estava errado".

Mãe tube
Imagem: Trumpas/gshow  Viih Tube conta que sempre quis ser mãe jovem.(Imagem:Trumpas/gshow ) Viih Tube conta que sempre quis ser mãe jovem.

Dez anos mais jovem que Eli, Viih conta que sempre sonhou em ser mãe jovem e de uma menina, porque desejava construir com a filha uma relação de parceria, como a que tem com a própria mãe, Viviane Di Felice. "Filho não é brincadeira, minha vida mudou 100%. Acabou aquela coisa de sair sem ter hora para voltar, tenho uma filha para cuidar e pensar nos estudos, educação e vida financeira".

Nesse ponto o casal também está alinhado. Depois de um 2022 cheio de emoções, Eli diz que agora está focado apenas no futuro de Lua. "Queremos dar a ela a chance de escolha quando tiver discernimento. Se ela quiser a vida pública, que tenha consciência que há um lado muito bom, mas que o lado ruim é bastante pesado também. Afinal, nem todo mundo aguenta ter um país inteiro te julgando todos os dias".
Imagem: Trumpas/gshow  Viih Tube conta que pretende ter Lua via parto normal.(Imagem:Trumpas/gshow ) Viih Tube conta que pretende ter Lua via parto normal.

A intenção do casal em protegê-la é tão grande, que Viih cogitou esconder a gestação o quanto pudesse, mas desistiu da ideia ao compreender que, independentemente do que fizesse, Lua viveria na infância uma vida de exposição ao lado dos pais, que escolheram ser pessoas públicas. Ela então resolveu que ao menos tentaria deixar tudo o mais leve possível para a menina.

"Na minha profissão, é ruim a falta de privacidade e de escolha, mas tem também um lado muito bom, que é o carinho das pessoas e ter as portas abertas para um monte de coisas. Só exponho o que acho que é leve: fotos da barriga, momentos especiais. Não uso a página dela para publicidade ou divulgação, isso está fora de cogitação", diz ela, se referindo à conta no nome da filha no Instagram que já tem mais de um milhão de seguidores.

O futuro é logo ali
Imagem: Trumpas/gshow  Viih Tube e Eliezer passarão primeiro Natal em família.(Imagem: Trumpas/gshow ) Viih Tube e Eliezer passarão primeiro Natal em família.

Viih e Eli estão juntos todos os dias, mas pretendem dividir o mesmo teto definitivamente assim que Lua nascer. O quarto da pequena, que por enquanto será no imóvel da influenciadora, já está esquematizado. "É todo em base de lua mesmo, como se fosse um bosque encantado, com fadinhas, animaizinhos e a lua iluminando a noite da selva", derrete-se a mamãe-coruja.

Lua não é apenas a primogênita do casal, ela é primeira neta de ambos os lados, sobrinha e bisneta também. Será que eles já pensam em aumentar a família? Filha única, Viih prefere esperar, mas não descarta a possibilidade de ter outros filhos no futuro.

Mais empolgado, Eli destaca a relação de amor e união que tem com a irmã dele, Isabela Seara, sentimento que ele queria que a filha também vivenciasse.

"Acho que minha irmã e eu somos muito um pelo outro, e isso é muito bonito. No futuro, pela ordem natural das coisas, Viih e eu vamos primeiro e a Lua depois. Quem fica? Vejo os irmãos como alicerces, porque essa é a minha vivência. Queria que minha filha pudesse sentir esse amor também", conclui o ex-BBB, empolgado ao idealizar o Natal ao lado de Viih e Lua, o primeiro desta nova família.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pa?s, filha, viih