Viih Tube faz bateria de exames após palpitações: "Sobrecarreguei meu coração"

21/10/2023 08h45


Fonte QUEM

Viih Tube, de 23 anos, contou que nos últimos dias esteve mais ausente na web por conta da realização de uma bateria de exames cardíacos feitos após palpitações que a preocuparam. A influenciadora contou que, pelos resultados de exames obtidos até o momento, a sensação é ocasionada por estresse e não por inflamação ou alguma doença maligna, suspeitas iniciais de sua cardiologista.

“Faz mais ou menos um mês que estou tendo algumas palpitações no coração. Parece que o coração erra os batimentos e volta. Nessa última semana, isso ficou muito forte. Fui para o hospital e fiz uma bateria de exames”, explicou, contando que já haviam saído os resultados dos exames, todos dentro da normalidade. Viih atualmente segue fazendo o exame Holter, que monitora o coração por 24h.

Imagem: Reprodução/InstagramViih Tube passa por bateria de exames, mas já descartou algo grave(Imagem:Reprodução/Instagram)Viih Tube passa por bateria de exames, mas já descartou algo grave

“Nada grave. O medo da minha cardiologista era que fosse alguma inflamação, algo maligno, mas não. Tudo indica que é uma arritmia benigna, provavelmente porque sobrecarreguei meu coração com ansiedade, estresse e muito trabalho”, continuou.

Após explicar a situação, a influenciadora deu um alerta aos seguidores: “Não somos mutantes. Temos limites. Mesmo que às vezes a gente queira fazer tudo, queira dar conta de tudo, precisamos respeitar nosso corpo, os sinais. Logo que começaram as palpitações eu já deveria ter ido atrás. Agora que elas ficaram mais fortes, fui ver. Não é normal seu corpo demonstrar algo”.

Recentemente, Viih encantou a web ao mostrar o mesversário de seis meses de sua filha com Eliezer, Lua Di Felice. Ainda nesta sexta-feira (20), a influenciadora explicou que já está empenhada nos preparativos para a festa de um ano da bebê.

Tópicos: bbb, viih tube, eliézer