Viih Tube e Eliezer voltam atrás e decidem contratar babá

04/06/2023 17h31


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoViih Tube e Eliezer voltam atrás e decidem contratar babá(Imagem:Reprodução)Viih Tube e Eliezer voltam atrás e decidem contratar babá

A maternidade não é fácil e quem é mamãe sabe muito bem disso. Após a influenciadora Viih Tube e o marido, Eliezer, falarem que optaram por cuidar sozinhos da pequena Lua, o casal voltou atrás na decisão. Acontece que na época o assunto virou pauta nas redes sociais, já que eles têm condições de pagar para ter um apoio no dia a dia.

A youtuber falou do assunto com os fãs pelo Instagram. Em uma caixinha de perguntas, um seguidor questionou: “Viih não se cobre tanto, contrate pessoas para te ajudar”. E ela respondeu, afirmando que conversou com Eli sobre o assunto e contou o que decidiram: “Eu e o Eli conversamos sobre isso essa semana e logo vamos contratar uma babá pra ajudar porque tá sendo muita coisa pra mim”.

Viih Tube abre o coração e admite que não está sendo fácil: “Tá me causando muita ansiedade e tá difícil administrar tudo. As duas empresas, as publicidades, minhas redes, redes do babytube, e todo cuidado com ela. Sei que vai ser difícil me adaptar com alguém cuidando da minha filha junto também, porque me acostumei desde o primeiro dia de vida dela ser só a gente”, disse a ex-BBB.

“Mas foi importante ser só a gente no começo, porque aprendi muita coisa, aprendi a fazer tudo do nosso jeitinho, nunca fui mãe, então mesmo que tenha sido meio desafiador no começo, foi o momento que mais me ensinou”, desabafou a youtuber.

Decisão

Logo após o nascimento da pequena Lua, em abril deste ano, Eliezer explicou que eles optaram por não ter babá porque queriam viver a maternidade por inteiro. O influenciador explicou que os dois dividem as tarefas e contam com a ajuda da mãe de Viih e de Ceni, que segundo ele, cuida da casa deles.

Tópicos: assunto, redes, viih