Vestido transparente usado por Bruna Marquezine divide opiniões e atriz é comparada à Anitta

25/03/2024 10h36


Fonte O Globo

Bruna Marquezine não passou desapercebida no último dia do Lollapalooza Brasil. Ícone fashion, a atriz abusou da transparência, grande tendência do momento e que está entre as principais apostas das famosas, deixando o corpo à mostra. Para curtir o evento, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a estrela do filme "Besouro Azul" apostou em um vestido sexy preto com leve decote e babados.

O look da grife Rat & Boa, avaliado em R$ 1578, usado por Bruna viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Muitos internautas criticaram a roupa escolhida pela artista. Enquanto alguns elogiaram a peça, outros não pouparam e falaram nos comentários.
Imagem: Reprodução/InstagramLook de Bruna Marquezine dividiu opiniões na web.(Imagem:Reprodução/Instagram)Look de Bruna Marquezine dividiu opiniões na web.

"Ela é bonita, mas isso não é vestido. No máximo uma saída de praia", disse uma. "Agora ficar pelada virou look. Que palhaçada isso", disparou outra. "Apelação total. Onde está o vestido?", questionou uma terceira.

"Saída de banho (sem o biquíni)", brincou um. "Não gostei. Tem muita roupa elegante. Assim se mostra vulgar", afirmou uma. "Não entendo porque essas celebridades sempre vão nuas para os eventos. Elas por si só já chamam atenção, não precisam recorrer a nudez para isso", destacou um. "O dinheiro é dela, problema exclusivamente dela. Poderia ter ido de calcinha e sutiã porque é linda e eu não tenho nada a a ver com a vida dos outros", defendeu uma.

Houve também quem comparasse Marquezine à cantora Anitta. "Copiou o mau gosto da amiga no Oscar", apontou uma. "Estilo Anitta. Aff", observou outra. "Ela pegou emprestado com a Anitta", sugeriu um. "Achei vulgar. Bem Anitta, nada de estilo! Esperava dela algo mais fino e elegante. Lamentável mulherada que quer mostrar demais, vergonha alheia de vocês", detonou mais uma.
Imagem: Instagram/Getty ImagesBruna Marquezine foi comparada à Anitta por usar look com transparência em evento.(Imagem:Instagram/Getty Images)Bruna Marquezine foi comparada à Anitta por usar look com transparência em evento.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews