Vencedora do BBB 4, Cida conta como vive hoje, após perder parte do prêmio

25/11/2023 11h48


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução TV Globo/InstagramAntes e depois de Cida, do BBB 4.(Imagem:Reprodução TV Globo/Instagram)Antes e depois de Cida, do BBB 4.

Quase 20 anos após vencer o "BBB" 4, Cida Santos mantém um público fiel nas redes sociais, onde acumula 23 mil seguidores. A ex-babá foi a primeira mulher a conquistar o prêmio do reality, no valor de R$ 500 mil na época. Em entrevista ao site, ela conta como vive hoje, aos 40 anos:

— Na minha época a gente não tinha esse negócio de internet. Tenho poucos seguidores, mas são fiéis, falam comigo todos os dias. Às vezes me param na rua também, mas dizem que estou muito diferente. De cara não reconhecem, estou com 40 anos já. Completei 21 anos dentro do "BBB". Hoje estou em casa. Faço alguns trabalhos na internet às vezes, parcerias... Mas não estou trabalhando fora. Meu marido trabalha como entregador, então ajuda bastante.

Cida vive com o marido e os dois filhos adolescentes em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Há cerca de dez anos ela enfrentou dificuldades financeiras após se tornar fiadora de um imóvel que não teve as dívidas pagas. Obrigada a fazer a quitação, a ex-"BBB" acabou perdendo a casa que comprou com parte do valor do prêmio. Ela conta como se recuperou disso:

— Realmente tive vários problemas com o dinheiro que ganhei, todo mundo sabe disso. Perdi minha casa na época. Mas consegui comprar uma outra casa e alguns terrenos. Dinheiro para me manter eu tenho. Mas valor alto, não. Pretendo construir algo para alugar, estamos investindo nisso para ter uma garantia para frente.

Ela afirma que, se pudesse voltar no tempo, faria outras escolhas:

— Seria totalmente diferente. Dei brecha para muitas pessoas entrarem na minha vida, coisa que eu não faria hoje em dia. Tomo muito cuidado com isso hoje, com pessoas que se aproveitam do momento que você está vivendo. Os que se dizem amigos, mas não são. Estão aí só para te sugar. Depois que você não tem mais nada a oferecer, eles não querem saber mais. Cortaria isso. E o valor do prêmio eu investiria mais em imóveis. Na época meu pensamento era esse, mas a gente acaba sendo levada pelas pessoas.

Apesar disso, ela não se arrepende de ter participado do programa:

— Continuo sendo uma vencedora. Ando de cabeça erguida e com sorriso no rosto. Não vou desistir, vou continuar lutando, independentemente do que aconteceu. Tenho orgulho de ter participado. Ter essa oportunidade valeu muito a pena. Sou o que eu sou hoje graças ao "BBB". 

Tópicos: cida, prãªmio, anos