Tom Brady pediu para não falar de Gisele em entrevista, revela Felipe Andreoli no Mais Você

23/09/2023 14h14


Fonte gshow

Felipe Andreoli aproveitou a vinda de Tom Brady ao Brasil para bater um papo com o ex-jogador de futebol americano e ex-marido de Gisele Bündchen. No Mais Você desta segunda-feira (18), o apresentador contou para Ana Maria Braga os bastidores da entrevista com o astro da NFL para o ge, que incluía um pedido sobre a modelo brasileira.

"É uma entrevista cercada de regrinhas. Ele vem com muita gente, uma assessoria muito grande. Uns dez, cinco minutos antes, eles olharam tudo na sala. Fotos, comida... Existe todo um pode, não pode. Pediram para não falar da Gisele, mas ele acabou falando. Foi uma simpatia", revelou Andreoli.
Imagem: GloboTom Brady come brigadeiro e fala de Gisele em entrevista.(Imagem:Globo)Tom Brady come brigadeiro e fala de Gisele em entrevista.

Na conversa, Felipe Andreoli mostrou fotos de quitutes brasileiros para que ele contasse se sabia o que era, o que despertou a memória do atleta e o fez falar sobre a família. Ao ver a fotos de brigadeiros, Tom acertou o nome do doce e contou:

"Em todos os meus aniversários lá em casa tinha brigadeiro, a Gisele fazia sempre para as crianças", recordou o astro, que até comeu um brigadeiro na entrevista.
Imagem: GloboTom Brady come brigadeiro e fala de Gisele em entrevista.(Imagem:Globo)Tom Brady come brigadeiro e fala de Gisele em entrevista.

Ana Maria, então, mostrou um vídeo em que Gisele faz os docinhos para as crianças: "Viu, o Tom falou a verdade!", brincou Andreoli.

E teve até foto do pão de queijo, outro queridinho de Brady. Ele acertou o nome da iguaria, claro. "Tenho muito desses em casa. Meus filhos cresceram comendo isso de manhã!", revelou.

Tom Brady também viu fotos de atletas consagrados brasileiros como Pelé, Ronaldo, o goleiro Cássio Ramos e Marta. Além de acertar o nome de todos eles, mostrou que sabe tudo sobre futebol. Ele ainda brincou com Andreoli, que quis testar sua mira, e comentou sua aposentadoria. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: entrevista, brady, andreoli