Tom Brady e Kim Kardashian estariam vivendo affair após "clima de sedução" em festa

07/07/2023 08h27


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução/Instagram  Tom Brady e Kim Kardashian(Imagem:Reprodução/Instagram ) Tom Brady e Kim Kardashian

A festança organizada pelo CEO da Fanatics Michael Rubin, em Hamptons, ergueu o sarrafo para as comemorações envolvendo grandes celebridades. Se a Farofa da GQ tinha a maior concentração de famosos e escândalos por metro quadrado, o soirée do americano extrapolou qualquer limite, reunindo nomes que vão de Kylian Mbappé a Leonardo DiCaprio.

E foram dois dos estelares convidados que estão dando o que falar até agora. De acordo com fontes que estavam na festa, Tom Brady e Kim Kardashian "estavam super sedutores um com o outro" durante a festa e a dupla teria sido "vista durante o dia na praia juntos e novamente dançando à noite".
Imagem: Reprodução/InstagramKim Kardashian na festa de Michael Rubin.(Imagem:Reprodução/Instagram)Kim Kardashian na festa de Michael Rubin.

A fonte, que fez o relato ao The Daily Mail, completou dizendo que o ex-astro da NFL e ex-marido de Gisele Bündchen "é exatamente o tipo [de Kardashian]". Os dois não foram fotografados juntos no evento, mas foram vistos festejando com outras celebridades.

Brady confirmou seu divórcio de Gisele Bündchen em outubro de 2022 e Kardashian finalizou seu divórcio com Kanye West em novembro do mesmo ano. A socialite, inclusive, estaria comprando uma casa de férias no mesmo bairro que Brady tem um imóvel nas Bahamas, informou o Page Six.
Imagem: Reprodução/Instagram  Tom Brady na festa de Michael Rubin.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Tom Brady na festa de Michael Rubin.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dois, kardashian, brady