Theo, filho de Sandy é clicado por avó paterna

27/05/2016 17h03


Fonte MSN


Criticada no último episódio do "SuperStar", Sandy é sempre discreta quando o assunto é seu filho, Theo, de 1 ano e 11 meses.

No entanto, sua sogra, Lorena Lima, mãe de Lucas Lima, publicou em suas redes sociais um novo clique do pequeno: na foto, o menino aparece ao lado da avó, com uma chupeta azul.

Na internet, alguns fãs comentaram a semelhança do menino, que completa dois anos no dia 24 de junho.

Em fotos, eles compararam Theo com a artista em uma idade parecida.


Sandy descarta 2º filho: Vida está completa

Em recente entrevista ao "Gshow", Sandy revelou que mudou de planos em relação à maternidade. "Eu sempre quis ter dois filhos. Quando eu era adolescente, e logo que eu casei também, achei que fosse ter dois. Mas eu me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele", garantiu a cantora, com planos de voltar a atuar em breve.

A razão de tal mudança, conta ela, foi se sentir culpada pelo tempo que fica longe do filho. "Eu sou uma pessoa responsável, um pouco além da conta. Então é puxado para mim. Se estou fora de casa, me sinto culpada, achando que tinha que estar com ele (Theo). Fico pensando: Dois (filhos)?... Ia ser uma culpa em dobro. Uma responsabilidade que não sei se consigo carregar", explicou Sandy.


Tópicos: filho, sandy, avó