Thais Fersoza lembra de namoro com Bruno Gagliasso e conta motivo de término

20/12/2023 12h49


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoThaís Fersoza e Bruno Gagliasso namoraram entre 1999 e 2000.(Imagem:Reprodução)Thaís Fersoza e Bruno Gagliasso namoraram entre 1999 e 2000.

Thaís Fersoza recordou o namoro com Bruno Gagliasso, entre 1999 e 2000, em entrevista ao Quem pode, pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. "Conheci o Bruno quando fiz Malhação pela segunda vez. Eu tinha 15 anos, fazia a personagem Carla, e ele, aos 17, era da figuração ou elenco de apoio. Começou aquele papo e, não sei por que, ele falou assim: você faz aniversário 13 de abril, né? Eu também faço. Achei que ele estava fazendo graça. Ele pegou o documento para mostrar. Começamos a conversar por causa dessa coisa de 13 de abril."

De acordo com a atriz, o namoro acabou pelo afastamento natural, já que ele precisou se mudar para Argentina, onde gravou a última temporada da primeira versão de Chiquititas, primeiro trabalho de maior expressão do ator. "Lembro que cheguei ir uma vez para a Argentina com meus pais para visitar o Bruno. Mas era namoro de menina. Eu fiquei hospedada na casa da Sthefany (Brito). Não ficava na casa do Bruno, que nesta época já morava sozinho e tinha 18 anos."

"Ficamos um ano, muito tempo até pela idade. A gente fazia as capas de revista -- Todateen, Capricho, Atrevida --, era bonitinho. Existia a loucura do primeiro beijo, primeiro namoro, primeira vez. Éramos adolescentes e estávamos namorandinho, uma coisa muito lúdica, tão jovens, tão apaixonadinhos. Era um namorinho, muito namorinho, meu primeiro namorinho. Minha mãe levava para eu encontrar. A gente trabalhava muito, tenho a recordação de ser uma coisa muito fofinha, mas essa coisa da relação não tenho muita lembrança."

De acordo com Thaís, o término não foi traumático. "Fui fazer Esplendor e ele foi viajar para Chiquititas. A gente se falava muito, ele deixava horas de música na secretária eletrônica, mas foi se desfazendo", diz.
Imagem: ReproduçãoFernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank entrevista Thaís Fersoza no Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank entrevista Thaís Fersoza no "Quem pode, pod"

AMIZADE DE FERNANDA PAES LEME E THAÍS FERSOZA

Thaís conta como se tornou amiga de Fernanda Paes Leme e conta que foi a ponte para que ela e Bruno Gagliasso se tornassem amigos. "Eu fui acompanhar as gravações de Sandy e Junior em Campinas porque o Paulo Silvestrini havia me dirigido em Malhação (1997). Eu a Fê ficamos amigas. Sofro que a gente não estendeu essa amizade para a vida. Nos conhecemos aos 14 anos. Tivemos uma amizade real", conta.

Fernanda conta que chegou a se hospedar na casa da amiga. "Conheci o Bruno Gagliasso por causa da Thaís Fersoza. Na primeira vez que vim ao Rio, fiquei na casa dela. Os pais dela fizeram um tour comigo pelo Rio e lembro da Thaís apontar pro alto e falar: Ali tem o Pão de Açúcar. Eu: Tem um supermercado lá em cima?", diverte-se.

Questionada se, na época, chegou a ter alguma paixonite por Paulo Vilhena, Thaís negou. "Não tive trelelê com o Paulinho Vilhena."
Imagem: Reprodução/InstagramFernanda Paes Leme e Thaís Fersoza são amigas desde a adolescência.(Imagem:Reprodução/Instagram)Fernanda Paes Leme e Thaís Fersoza são amigas desde a adolescência.

VIRGINDADE, PAR COM SANTORO E TAPA EM SANDY

Thaís conta que quando atuou na novela Estrela Guia (Globo, 2001) ainda era virgem. "A Gisela ficava bêbada e eu nunca tinha bebido. A Gisela ficava grávida do Carlos Charles -- papel do Rodrigo Santoro -- e eu nunca tinha transado", lembra.

Ela conta que, após Estrela Guia, Rodrigo Santoro chegou a ajudá-la na preparação para O Clone (Globo, 2002), em que interpretou personagem Telminha. "Ele já era o Rodrigo Santoro e me levou ao cinema para assistir a um filme para me auxiliar na personagem."

Ao falar sobre Estrela Guia, a atriz lembra que fez uma cena de tapa com Sandy, uma vez que as personagens Gisela e Cristal tinham algum desentendimento. "Tapa na Sandy? Não. Foi tudo jogo de câmera", entrega.
Imagem: TV GloboSandy, Thaís Fersoza e Rodrigo Santoro em cena de Sandy, Thaís Fersoza e Rodrigo Santoro em cena de "Estrela Guia" (Globo, 2001), novela em que interpretaram Cristal, Gisela e Carlos Charles.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews