Thaila Ayala desabafa sobre fãs que mandam nudes para Renato Góes: "Podem destruir uma família"

16/06/2022 11h25


Fonte Revista Quem

Imagem: Gleeson Paulino/InstagramThaila Ayala e Renato Góes(Imagem:Gleeson Paulino/Instagram)Thaila Ayala e Renato Góes

Thaila Ayala gravou um vídeo no Instagram para desabafar sobre as mensagens e fotos que o marido, Renato Góes, recebe. A atriz afirmou que muitas mulheres mostram suas partes íntimas para o ator.

"Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados... juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça", começou Thaila.

"Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo", continuou a atriz. Os dois têm Francisco, que nasceu em dezembro.

Na legenda, Thaila completou: "O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto".

Nos comentários, ela ganhou apoio de Débora Nascimento: "Você viu mesmo acontecer de perto". A atriz se separou de José Loreto em 2019. "Muito se fala sobre empatia, mas pouco se faz. Se nós não nos ajudarmos, quem vai? Bora se respeitar mulherada!", acrescentou Fiorella Mattheis. "Também queria entender! Também vejo absurdos e fico de boca aberta!", desabafou Flávia Viana.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mulher, desrespeitar, thaila