Tatá Werneck não aparece em homenagem a Paulo Gustavo e intriga web

23/04/2022 13h52


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarhttps://180graus.com/famosos/tata-werneck-nao-aparece-em-homenagem-a-paulo-gustavo-e-intriga-web(Imagem:Reprodução)https://180graus.com/famosos/tata-werneck-nao-aparece-em-homenagem-a-paulo-gustavo-e-intriga-web

O nome da humorista Tatá Werneck foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste sábado (23/04), após o desfile da escola de samba São Clemente na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Isso porque a ida da atriz para a avenida é um mistério, já que ela confirmou participação na homenagem ao amigo Paulo Gustavo, mas não apareceu nas transmissões ao vivo. As informações são do Metrópoles.

Durante a passagem da escola de samba pela avenida, amigos e familiares de Paulo Gustavo apareceram nos carros alegóricos e foram mostrados em transmissões ao vivo. Tatá, no entanto, não chegou a aparecer nem nos bastidores.

Na web, internautas ficaram intrigados com o “sumiço” da apresentadora. Alguns apontaram que ela teve medo de participar por conta da Covid-19, enquanto outros não gostaram de terem excluído a amiga do humorista.

“Não vou perdoar a globo por não ter mostrado simplesmente uma das melhores amigas do Paulo, cara, ignoraram a TATA WERNECK! Que loucura globo, sério! Vexame!”, disparou um. “Uma sacanagem não terem mostrado a Tatá Werneck na São Clemente”, comentou outro.

“Paulo Gustavo deve tá assim: e a Tata Werneck ein gente? cadê?”, disse mais um.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gustavo, werneck, s?o