Tatá Werneck, Lucy Alves, Alexandre Nero e mais famosos curtem festival no Rio

29/01/2023 09h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Teixeira/DivulgaçãoTatá Werneck, Lucy Alves e Alexandre Nero Reginaldo.(Imagem:Teixeira/Divulgação)Tatá Werneck, Lucy Alves e Alexandre Nero Reginaldo.

Tatá Werneck, Alexandre Nero, Lucy Alves, Alessandra Negrini, Fabiana Karla e outras celebridades curtiram na noite do último sábado (28) o festival Universo Spanta, que acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, até este domingo (29).

Tatá usou um look composto por calça jeans e top preto, deixando a barriga de fora. Lucy também optou por um figurino muito parecido. A protagonista de Travessia - Brisa - se vestiu com uma calça jeans rasgada e um top branco. Nero e Negrini, por sua vez, elegeram o preto básico para curtir os shows. Fabiana Karla foi acompanhada dos filhos Laura e Samuel Simões e usou um vestido verde confortável.
Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação  Alessandra Negrini e Fabiana Karla (Imagem:Reginaldo Teixeira/Divulgação ) Alessandra Negrini e Fabiana Karla

O festival, marcado por uma grande mistura de ritmos brasileiros, contou com shows em três palcos. No Palco Guanabara se apresentaram Jão, Dilsinho, Iza, Claudia Leitte e Fábio Jr. No Palco Corcovado teve a apresentação de Céu, Alcione, Daparte part Samuel Rosa, Xamã, e FP do Trem Bala. Já no Palco Lapa foi a vez de Nem do Samba e Família Tia Doca, Agytoê, Vou Zuar, Salgueiro, e Roda Do Spanta se apresentarem.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades