Suzanna Freitas e o namorado testam positivo para Covid-19

28/09/2020 16h41


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram / Ricardo BruniniSuzanna Freitas diz que ela e o namorado estão com o novo coronavírus.(Imagem:Reprodução/Instagram / Ricardo Brunini)Suzanna Freitas diz que ela e o namorado estão com o novo coronavírus.

Suzanna Freitas revelou que ela e o namorado, Gabriel Simões, testaram positivo para a Covid-19. A filha de Kelly Key deu a notícia em seu Instagram neste domingo (27) e disse que os dois fizeram o exame há seis dias, mas que não contou para não preocupar os fãs.

"Desde a semana passada descobri que eu e o Gabriel estamos com coronavírus. Mas está tudo bem, não falei justamente para não preocupar vocês. A gente está bem assintomático, em isolamento. A gente está aqui na parte de trás da minha casa, onde meu tio morava, antes de se mudar", disse ela.

Suzanna garantiu que os únicos sintomas que ela e Gabriel estão são não sentir cheiro e nem gosto das coisas. "Biel ficou uns três dias bem, bem mal, não conseguia levantar da cama. Eu nem tive esses dias, estou muito bem", declarou.

Ela contou que Kelly Key está em São Paulo e ela iria encontrar com a mãe, mas teve que adiar os planos. "Em outubro vou para Portugal encontrar com a minha família", afirmou.

Suzanna ainda alertou seus seguidores para fazerem o teste, caso apresentem algum dos sintomas. "Quando Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser Covid, achou que fosse sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida. Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo. O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas tem pessoas que ficam muito mal", explicou.

Assim que saiu o resultado do exame, Suzanna e Gabriel se isolaram para não colocar outras pessoas em risco. "Se eu não fizesse o teste, ia estar por aí, indo ao mercado, indo trabalhar, fazendo minhas coisas achando que não estou com nada e contaminando um monte de gente", completou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sintomas, gabriel, suzanna